quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Massagem Anti-Celulite



A celulite é um dos problemas de pele no qual atinge 99,9% das mulheres. Se tratando de uma gordura que fica localizada na região dos músculos e pele o aspecto casca de laranja e os furinhos não são nem um pouco agradável  sendo o inimigo n° 1 das mulheres.
Porém cada vez mais os tratamentos estéticos vem aprofundando seus conhecimentos buscando técnicas que ajudam na prevenção. Até hoje não foi diagnosticado nenhum tipo de massagem e cremes que combatessem a celulite, mas sim que prevenia o surgimento de mais e amenizava a aparência das já existentes.
A automassagem  anticelulite é uma maneira fácil e que trás resultados satisfatório em algumas semanas, auxiliando na circulação sanguínea a massagem que é totalmente manual ajuda a minimizar os furinhos e também as cascas de laranja prevenindo o surgimento de mais.
Mas vai uma dica, para resultados satisfatório é preciso mudar seus hábitos alimentares, beba muita água, evite comer em excesso doces, frituras e gorduras, escolha uma atividade física e adote em sua vida, assim os resultados vão aparecer de forma rápida e saudável.

0 comentários:

Postar um comentário